segunda-feira, 9 de abril de 2012

BONECOS - Haroldo (Hobbes do Calvin)

Tudo começou quando um primo do Felipe me pediu para fazer um Haroldo para dar de presente para a namorada. Cocei a cabeça, pensei, pensei, procurei DIY na internet, e nada. Como a Denise é fã do Calvin (tem TODOS os livrinhos) peguei um deles e comecei a desenhar o Hobbes no molde. Ok, tudo estava indo muito bem até que... cheguei no momento de fazer o bigode. Andei a 25 de março de cima a baixo até encontrar esta pelúcia. Desafio concluído! Já vendi ele para pelo menos umas 8 pessoas que queriam presentear seus namorado(as) em uma ocasião especial.
Também tive uma compra ilustre: Jairo Grinberg, dono da loja Lulu (incrível, entre no site!) se apaixonou pelo Haroldo e comprou um para sua filha. A família inteira é apaixonada pelo bicho!
São 90 cm de tigre com um cachecol básico. Hobbes também fica mais elegante no inverno..


R$ 89 - 8 dias para produção.

NO MUNDO DA CRIAÇÃO

Eu preciso contar a minha história. Afinal ela pode ser a sua também.
Sou jornalista. Amei durante anos o que fiz. Conheci gente legal, lugares incríveis, fiz viagens inesquecíveis. Casei graças ao jornalismo e meus melhores amigos são também desta área. Mas, cansei.
Depois de ter um chefe terrível - daqueles que te humilham mesmo (sim, ainda há gente assim no mundo corporativo) - resolvi mudar de vida. Mesmo abrindo mão do meu salário, pedi as contas e comecei a pensar. E criar. Como minha cabeça não para nem por um segundo - deve ser por isso que sofro da Síndrome das Pernas Inquietas - vou fazendo e vou postando aqui, no Facebook e vendendo.
E voilà! Está tudo aqui...

O nome: Eu e minha irmã do meio Denise, tínhamos uma brincadeira boba - se um dia a gente tivesse dois cachorros um se chamaria Faísca e o outro Fiasco. A gente gostava tanto desta dupla de nomes que acabei me apoderando dele!